segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Casamento a vista!!

Sexta feira passada para minha alegria,
estive presente em um momento muito especial!!!
O namorado da minha amiga predileta pediu ela em CASAMENTO!!!
Esse dia vai ser lembrado com carinho!
Eu a madrinha, mais empolgada!
E a organizadora de festas, digo futura! rrsrsrs mais cheia de idéias!!
Agora não preciso dizer para o mundo inteiro que eu amo casamentos, noivas, decoração! Por opção!
Que eu não sou a pessoa desiludida em busca de um príncipe, como a maioria pensa!
Mais que gosto realmente da área e será uma honra, participar de cada momento, cada passo
e dividir as tarefas, com essa pessoa que é mais que uma amiga é minha dupla de muitas tarefas, e que merece ser a mais feliz das criaturas!
Rumo ao dia 16 de novembro de 2013! com muitas ideías e planos!!
E cada passo aqui ... Lá vem mais um casório =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário