segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Fotografia: trash the dress!



É um ensaio fotográfico depois do casamento, onde a proposta  é ousar, colocar seu vestido em risco!!
É ainda  um momento de descontração e cumplicidade do casal. Exige uma certa ousadia tanto da noiva quanto do noivo, sendo que ele também participa das fotos com a roupa usada no casamento.

O local escolhido para o ensaio deve permitir, de preferência, ambientes variados e inusitados. Uma praia com mata,  uma fábrica abandonada com um lago por perto. O elemento água é importante, pois, em geral, o "Trash the Dress" termina com o vestido molhado. Escolher enfim um cenário exótico e fora do convencional. 
Pra quem não  não quer molhar o vestido pode aderir: o "The Day After",  estilo  muito comum na Europa. "No 'Trash the Dress' americano, a noiva destrói o vestido, mas com glamour, num ambiente dramático e com água. No 'The Day After', o casal é fotografado depois do casamento num local que combine com seu estilo.
Referências: 


;D Ao meu bem!

NÃO DEIXE O AMOR PASSAR


NÃO DEIXE O AMOR PASSAR
Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.

Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.

As sem-razões do amor!




Dia do beijo no site de namoro be2


Beijo de Lingua 5 Beijo de Língua na Boca   Passo a Passo
As sem-razões do amor

Eu te amo porque te amo,
Não precisas ser amante,
e nem sempre sabes sê-lo.
Eu te amo porque te amo.
Amor é estado de graça
e com amor não se paga.

Amor é dado de graça,
é semeado no vento,
na cachoeira, no eclipse.
Amor foge a dicionários
e a regulamentos vários.

Eu te amo porque não amo
bastante ou demais a mim.
Porque amor não se troca,
não se conjuga nem se ama.
Porque amor é amor a nada,
feliz e forte em si mesmo.

Amor é primo da morte,
e da morte vencedor,
por mais que o matem (e matam)
a cada instante de amor.

1° Casamento!!


 

Casamento é maravilhoso, organizar um  então é fantástico!
As noivas são histéricas, desesperadas,
os noivos desatentos a tudo, loucos para o final!!!
Os pais perdidos, emocionados;os convidados eufóricos, arrumados e felizes!
O CLIMA NÃO PODE SER MAIS PERFEITO PARA A CELEBRAÇÃO DO AMOR!
E aos poucos, acaba se envolvendo demais com o assunto, chega-se ao ponto de não falar mais nada que não seja casar, casar e casar de novo!!!O dia é uma loucura, beira a sanidade!Afinal quem não acredita no amor? quem esquece este sentimento divino, perfeito?que esta para todos, mais que nem todos tem?Ahh o casamento, eu quero um assim: [...] bem simples, ao ar livre, e o noivo, ah este, hummm! [...]Coisas que se aprende, são demais!
Suspeita pra falar: este evento é minha paixão!
=D



UM GRANDE AMOR

Queria que Deus permitisse que a maior distância entre nós fosse a dos nossos lábios entrelaçados, para sempre em nosso amor.

Meu coração bate forte e alto para que o seu possa senti-lo e ouvi-lo que seu amor nunca morra e se esqueça do meu. E que seu amor nunca morra e se esqueça do meu.

Assim como os pássaros não vivem sem o céu, assim como os peixes não respiram sem a água, assim como os planetas não existe sem o universo, posso dizer, com toda sinceridade, que não vivo sem você.

São palavras escritas agora, mas para serem lembradas para sempre, guardadas em seu coração e em sua mente, te amo, te amo tanto...

Desse coração você ouvirá apenas palavras de amor, carinho e apoio.

Viva, cresça e envelheça ao meu lado...
Te amo, te amo tanto...
Autor desconhecido!
Quem me dera um amor assim, pra vida inteira! =D